Pescaria em Caçu

Embora não esteja entre os destinos de pesca mais conhecidos de Goiás, Caçu é um paraíso escondido, cheio de riquezas naturais e peixes de várias espécies e tamanhos que você certamente vai querer fisgar.

 

Pescaria em Caçu e região

A cidade de Caçu é banhada por três rios: Claro, Verdinho e Paranaíba. É muita água para explorar em um belo dia de pescaria! 

Entre os principais peixes que podem ser fisgados está o Tucunaré, com destaque para o tucunaré-amarelo, alvo principal dos pescadores por aqui. 

Pesca Esportiva em Caçu - Fábio | Império Hotel

Competições Esportivas de Pesca

As competições de pesca esportiva em Caçu são um grande atrativo pelos apaixonados pelo esporte também. A 2ª edição do torneio, em 2020, reuniu em torno de 80 equipes. A prova teve como palco o Rio Claro com seus 20 quilômetros de extensão, um manancial repleto de tucunarés azuis. 

A infraestrutura local e o acolhimento da população se destacam como pontos positivos, que tornam a cidade como um excelente potencial para sediar outros grandes torneios de pesca esportiva e ampliar ainda mais o turismo de pesca na região! 

Pesca Esportiva em Caçu - Fábio | Império Hotel

Se você também gosta de se aventurar por novos horizontes com seus equipamentos de pesca, agende sua pescaria com a gente! 

O Hotel Império tem parceria com guias e consultores de pesca locais, tornando a sua experiência completa, e isso não é história de pescador! 

Fale com a gente, chame seus amigos e vem pra cá!